in

Volume de Negociação de Bitcoin em P2P na África supera o da América Latina pela Primeira Vez

A negociação de Bitcoin em P2P na África gerou mais de US $ 14,6 milhões em volume semanal, constituindo um novo recorde para o continente.

—————
—————
✅ Link p/ Meu Curso Bitcoin para Iniciantes

—————
—————
APOIADORES:
KriptoBR – Trezor HardWallet – Pronta Entrega no Brasil

cupom desconto: investimentosdigitais

Compre Bitcoin / Ethereum / Litecoin / na BitcoinTrade

AlterBank – Seu Cartão com Criptomoedas

convite: investimentosdigitais

CriptoPlanet (Camisetas Investimentos Digitais)

—————
—————
Grupo FREE Investimentos Digitais

#bitcoin #criptomoedas #altcoins #btc #investimentosdigitais

Créditos da Edição Vídeo: jf.edicao@gmail.com

REDE SOCIAIS

VIDEO TRANSCRIPT

COMING SOON!

Report

Ledger Nano X - The secure hardware wallet

What do you think?

Comments

Leave a Reply
  1. Bom dia Edilson,acho que este volume de transações P2P, tem tudo a ver com as PIRÂMIDES na África,os golpista da Awsminig está lá na África.

  2. bom dia uma dica tira o "bom dia,tarde,noite…" da sua apresentação coloca alguma coisa mais curta e simples vai melhorar a aceitação do seu video.

  3. Weweglobal conectou se ao mundo…e vai acabar com as taxas abusivas..WEWE será os trilhos que vai dar usabilidade as 50 maiores moedas mundiais!!Bitcoin para FIAT automático 1% apenas WEWE, e a taxa é redistribuída

  4. Mas Edilson, eu não consigo ver a possibilidade futura da economia funcionar sem uma moeda com inflação pelo menos controlada. Imaginamos nossas moedas fiduciárias atuais sejam descartadas pela imensa maioria do sistema e adoção de bitcoin e outras criptos sejam adotadas em massa, dai surge derrepente uma demanda maior que o número de criptomoedas disponíveis, nesse cenário não é mais possível trocar dólar ou outra moeda por criptos com limite de emissão. E ai de onde tira mais criptomoeda para suprir a demanda? Acho que o melhor para uma criptomoeda seria ser emitida de acordo com o crescimento da população global.

  5. Como o Bitcoin poderá ser a moeda do futuro se ele tem uma quantidade total a ser minerada de 21 milhões de bicoins? Esta quantidade não é insignificante com relação aos valores transacionados diariamente pela economia mundial?

Leave a Reply

Loading…

0